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hit rich slots,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais e Emoções Sem Fim Se Combinam para Criar uma Experiência de Jogo Incrível..Com a consolidação do Cristianismo em toda Europa nos séculos seguintes o "perigo" pagão foi ultrapassado, e seus mitos passaram a ser vistos mais como lendas curiosas, apenas parte da história cultural da humanidade. Entre os séculos X e XI, porém, os mitos começaram a ser reinterpretados como alegorias morais, como já o haviam sido entre os gregos e romanos, o que no século XII se tornou uma prática generalizada, e chegou-se ao ponto de rever a condenação dos antigos Padres da Igreja para encontrar na mitologia uma prefiguração das verdades cristãs, conforme havia sido sugerido por Santo Agostinho. Permanecia na cultura, porém, um folclore negativo a respeito dos ídolos pagãos, considerando-os imagens plasmadas sob a inspiração do Diabo ou obra de feitiçaria. No tempo de Dante e Petrarca os círculos ilustrados começaram a vencer essa aversão, e chegando ao século XV o interesse pelas representações dos deuses da Antiguidade havia crescido enormemente. Essa virada em parte se deve ao novo interesse pelo nu artístico, e também ao esforço dos humanistas em "salvar" a filosofia pagã através de sua interpretação sob a óptica moralizante cristã e racional, e desse modo a mitologia pôde ser "salva" em benefício da ''poesia'' da obra de arte. Os humanistas, como Cristoforo Landino e Marsilio Ficino, em suas reelaborações do Platonismo através de suas leituras de Porfírio, Jâmblico e Proclo, chegaram à requintada e altamente ética visão platônica das divindades, e os mitos antigos se tornaram então veículos de pensamento filosófico renascentista. Mais do que isso, descobriu-se neles símbolos de elevada sabedoria sob o disfarce daquelas histórias tantas vezes imorais e violentas, as mesmas verdades pregadas pelo Cristianismo, e disso se concebeu a ideia de que todas as religiões são em essência igualmente dignas, e que a forma dos mitos fora criada para proteger a Verdade da profanação vulgar. Embora essas conclusões não chegassem às camadas do povo, entre os letrados florentinos a dissolução das fronteiras entre Cristianismo e Paganismo beirou a heresia, aceitando os dogmas da Igreja apenas no seu sentido alegórico e não literal. Mas isso não passou despercebido pela Igreja, que teve meios de regular os abusos. Ficino, que dizia publicamente que Platão devia ser lido nas igrejas, em 1489 foi acusado de magia diante de Inocêncio VIII, e teve de fazer uma completa defesa com a ajuda de um arcebispo para evitar sua condenação. Problemas semelhantes enfrentou Pico della Mirandola com suas ''900 teses'', das quais algumas foram consideradas heréticas.,Ficheiro:Wilhelm von Kaulbach 001.jpg|right|thumb|300px|''Hunnenschlacht'', por Wilhelm von Kaulbach..

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